segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das Mães e Novo Piercing

Bom dia, meninas!

Andei meio sem novidades para postar e as semanas andam bem cheias de coisas para fazer. 

Essa semana começam minhas aulas, então aqui vou eu novamente!
Estava tão ansiosa por voltar a ser estudante... #sóquenão

Semana passada foi totalmente ausente de novidades, tirando que na sexta-feira eu fiz um piercing novo! heuheuehueh
Quando eu tinha 15 anos, eu fiz um no umbigo, mas já faz tempo que tirei, hoje só tenho o furinho.
Há um tempo eu já estava com vontade de fazer um piercing de tragus, a "orelinha da orelha", mas estava protelando... Enrolando... 
Acho que eu era mais corajosa quando era mais nova, eu simplesmente tinha vontade e fazia! Hoje eu penso, penso, penso... Talvez isso até seja uma vantagem de ficar mais velha, mas por alguns ângulos atrapalha! =P
Aí na sexta eu decidi e fui na lojinha olhar! Eu nem tinha certeza se ia fazer ainda, mas quando vi o brinco, pequenininho, delicado, folheado a ouro e com uma pedrinha brilhante branca, não tive dúvidas! haha
Só mandei uma mensagem pro Thiago ("Vou fazer o piercing!") e mandei bala! xD
Dói um pouco pra furar, mas nada demais não. O de umbigo minha pressão caiu e eu tive que ficar um tempão deitada até poder ir embora. Esse minha pressão continuou normalzinha (graças a Deus, pois eu fui embora sozinha e a pé!). Durante o dia eu senti a orelha incomodando um pouco, mas só doía quando eu batia acidentalmente. A limpeza é chatinha de fazer, mas não dá tanto trabalho também.
Minha orelha ainda está um tantinho inchada, mas já está bem melhor e o local quase não dói. Pra quem tem vontade de fazer, eu super recomendo!
Vejam o resultado:

Ó as rugas de expressão chegando, minha gente! hauahuahuha

Viram como ele é discretinho e delicado? =)


Mudando de assunto, dia das mães sem a mãe por perto é triste, né? =(
Falei com a minha mãe bem cedinho, mas o presente dela não chegou a tempo... Deve chegar hoje ou amanhã. =/
Teve comemoração com a família do Thiago e foi bem legal! A família da avó dele é muito animada e o almoço foi bem divertido. Saudade da época que minha família fazia esses almoços! Hoje em dia estão todos meio "cada um no seu quadrado", sabe? Acho que estamos precisando de umas criancinhas pra reunir todos! hehehehe
Masss... Enquanto não posso contribuir com criancinhas nem comemorar o meu dia das mães, a gente comemora o 'dazamiga', né?! Estou pulando de alegria com três queridas que puderam comemorar o primeiro dia das mães ontem! Suzy, Lalah e Loroca, parabéns, suas lindas! S2

Essa semana, na sexta-feira, eu e Thiago comemoramos 1 ano e 5 meses de namoro! Estava pensando em preparar alguma surpresinha pra ele, mas estou sem idéias... Alguma sugestão, meninas?!

Boa semana a todas!!

Beijão =*



21 comentários:

  1. Adorei .. ficou super delicado e lindo!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!
    Eu tb tive no umbigo, mas á tirei há um tempo!!!

    Agora vc juraaaa que quer me dar as lembrancinhas de nascimento??
    Nossa Tamy fiquei super feliz e lógico que aceito!

    Ainda ñ tenho ideia do quê, mas se puder me dar umas dicas!!
    Obrigada pelo carinho querida!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! O meu do umbigo eu tirei há uns 4 ou 5 anos já... Perdi o brinco que eu mais gostava aí desanimei hehehehe

      Claro que juro, menina!! Eu acompanho seu blog desde antes de você casar, acompanhei você após o casamento, torci junto com você pelo seu positivo e você não imagina o quanto eu fiquei feliz por você!! Passei o dia inteiro dando refresh no seu blog pra saber o resultado do beta! heuheuheuhe #alouca
      Quando vi sua postagem fiquei até com vontade de gritar! hehehe
      Depois de tudo isso, eu quis muito te dar algum presente, alguma coisa que demonstrasse um pouquinho da minha torcida e do meu pensamento por vocês =D
      Fico muuuuito feliz de você aceitar!!
      Olha só, no face da petit pois tem as coisinhas que eu já fiz (https://www.facebook.com/pages/Petit-Pois/489459187752850?fref=ts), mas se você tiver alguma idéia ou vir alguma coisa que achar legal, a gente dá um jeito!

      Beijão!!

      Excluir
  3. Fofa como sempre, né? Obrigada, minha querida!

    Adoreeeei o piercing! Ficou super delicadinho! Sabe que eu era meio doidinha na adolescência e já tive até piercing na língua! Hahaha! Mas agora não tenho mais nenhum (e nem posso fazer no momento, né? Rs!).

    Quanto à surpresinha do namoro... Outro dia minha irmã me disse que fez uma coisa pro namorado dela que eu adorei! Ela passou nos restaurantes preferidos dele e pegou uma coisinha de cada, sabe? Tipo um prato em cada restaurante, pra viagem, e fez um jantar em casa. Achei a idéia ótima!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, imagina #^^#

      É mesmo, é?! hahahahaha
      Que legal! Na língua eu não teria coragem de fazer! xD
      No momento é melhor evitar, mesmo!
      Eu achei que tinha passado dessa fase, mas quando enfiei na cabeça que queria fazer esse, não consegui resistir!

      Gostei da idéia, vou ver se preparo algo desse tipo! =DDD

      Beijão!!

      Excluir
  4. Sempre temos coisas para compartilhar e contar..você acabou de relatar várias coisas que aconteceu na sua semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Acho que começar o post é difícil, mas depois a gente vai se empolgando e lembra um monte de coisas! hehehe
      Beijo!!!

      Excluir
  5. Doeu muito?Tenho no nariz e no umbigo, mas morro de medo de furar ai na orelha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, doeu, mas foi bem pouco até!
      O do umbigo eu quase desmaiei! hehehehe
      Pode fazer sem medo que é muuuito tranquilo, inclusive pra cuidar! =D
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. hehe, nem me fale das rugas chegando hein...vou começar a passar uns remedinhos rsrs

    ah, coloquei lá no casório dicas, seu link, é q o outro blog quase não tem visualizações ainda, no de casório divulga mais.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei lá no seu blog sobre as rugas! heuehuheuhe
      Amei minha propaganda lá no seu blog e achei que a sua ficou um charme aqui! =D
      Beijão!!

      Excluir
  7. Ficou lindo o piercing, é bem delicadinho mesmo! Eu tbm fico mais medrosa a cada ano que passa!! kkkk....Um exemplo é que antes eu ia em qualquer brinquedo do Playcenter e Hopi Hari..hj não iria em nenhum!! kkkkk.....

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Pois é!
      Isso eu ainda não fiquei com medo, amooo o hopi hari! Que saudade de ir lá, falando nisso! hehehe
      Beijão!!

      Excluir
  8. Passando para te desejar uma ótima quarta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Cá que lindooo esse piercing!!!! Nossa, dá até vontade, mas não sou corajosa, só tenho um no umbigo e acho que não faria de novo se tivesse que fazer srsrsrsr

    Mas ficou lindoooo!!!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!!!
      Ah, menina, o de umbigo dois trocentas vezes mais!!
      Esse daqui dói um pouquinho na hora e ao longo do primeiro dia, depois fica tranquilíssimo!
      Beijão!!

      Excluir
  10. Oi liiinda!!!!! Você é noivinha?
    Meninaaa finalmente achei alguém da minha cidade!!! hahahaha
    Vamos compartilhar nossas experiências de noivado ou de namoro rsrs adorei te encontrar é sempre bom conversar com alguém da nossa cidade :D
    Beeijos amore

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii esses olhos lindos Tamy!!!

    To doida por um piercing desse, mas a coragem passa longe de mim! hahaha

    Um beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  12. Aguardando novidade para o blog!!
    Bjs.Sandra

    ResponderExcluir