sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atualizações + Selinho!

Olá, minhas flores!!

Estou voltando ao meu status normal, e para isso comecei respondendo à todos os comentários dos últimos posts, que eu ainda não tinha respondido!
Então, se você comentou nos posts anteriores e ficou sem resposta, passa lá que eu respondi tudinho ;D hehehehe
Muito obrigada a todas pelo apoio, pela força e pela paciência!

Outra atualização! Coloquei ali na barra lateral direita a categoria "Nossos Parceiros". Por enquanto só tem a Petit Pois mesmo, mas quem sabe essa listinha não vai crescendo aos poucos? =)
A propósito, o link da imagem é o da página do facebook, que tem as coisinhas mais recentes que eu fiz... Se puderem dêem uma passadinha lá e curtam a página ;D
As últimas lembrancinhas que fiz foram as garrafinhas de batizado da minha priminha!
Digam o que acharam!



Agora, finalmente vou compartilhar o selinho lindo que as fofas LetíciaPriscilla me mandaram! Olhem que luxo!


Muito obrigada, meninas!! Esse foi o primeiro selinho que ganhei =D



As regras:
  • Agradecer a pessoa que te presenteou e colocar o link de seu blog;
  • Citar 7 coisas de que gosta mais;
  • Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

7 coisas que eu mais gosto:


1. AMO ler, sou um ratinho de livros;
2. Sou doida por doces, apesar de tentar me controlar;
3. AMO video-game!! (E coisas nerds em geral);
4. Adoro minha casinha, sempre prefiro ficar em casa fazendo alguma coisa do que sair pra balada;
5. Tenho um carinho enorme por animais, todos eles!
6. Adoro os assuntos "casamento" e "maternidade", chego a ser meio psycho;
7. Amo assistir o Thiago jogar jogos no PC e andar de kart!

Blogs convidados:

Bom, meninas, poucas pessoas realmente acompanham meu blog e, por isso, tenho um carinho enorme por cada uma que o faz... Então, esse selinho fica para todas que passarem por aqui! Amo vocês =D


Meninas, por hoje é só que eu ainda tenho que passar a tarde estudando... Oh, God!

Beijão e ótimo final de semana a todas!!


19 comentários:

  1. Oi!

    As garrafinhas ficaram fofas! parabéns pelo trabalho =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Eba, já vou lá ler as respostas! Rs!

    Ameeei as garrafinhas! Quando chegar a minha vez vou encomendar várias coisinhas, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aceito encomendas com certeza!!!
      E vou fazer tudo com muuuuuito carinho! *-*
      Beijo!!

      Excluir
  3. Uma gracinha as garrafinhas, ñ vejo a hora de pensar nesses itens!
    Adorei conhecer mais sobre vc!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suzy!!
      Também não vejo a hora de preparar as minhas próprias lembrancinhas! hehehe
      Logo logo seu positivo está aí e você vai poder pensar em tudo isso!
      Beijão!

      Excluir
  4. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!! Obrigada, querida!!
      Vou lá no seu blog sim, pode deixar!
      Beijão!!

      Excluir
  5. Tamyris, que bom q tudo está voltando ao normal aos poucos tudo se ajeita.

    bem q podiamos trocar links para barrinha lateral, o meu de fotinho e o seu de do peti pois, até pq estão relacionados, já q faço fotos de festinha, batizados e vc itens para decor, que acha?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Mari!!
      Achei sua idéia óóóótima!! Amei e já vou te colocar ali na barrinha!
      Aí a gente faz o esquema eu-te-indico-e-você-me-indica! =DDD
      Beijão!!

      Excluir
  6. muito legal a ideia de frase para seu porta aliança.
    Que legal q vc topou a troca de links, vou colocar o seu hj mesmo.
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a frase, né? Vi esse porta aliança na loja da Maíra Preto! Fico doidinha pra comprar hehehehe
      Amei minha thumb lá no seu blog, ficou uma gracinha!
      Beijão!!

      Excluir
  7. td no capricho....
    otima semana florr
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!
      Boa semana pra você também!
      Beijão =**

      Excluir