quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E Búzios foi perfeito!

Meninas!
Que viagem deliciosa! Recomendo demais!
Vamos aos relatos então?
Sexta-feira
Acordamos às 4:00 da manhã pra podermos sair bem cedo. Conseguimos sair às 5:00 em ponto!
A estrada ainda estava escura quando saímos!


A estrada estava tranquila e foi bem agradável sair cedo. Fizemos duas paradas no caminho, uma perto de Iconha e uma em Campos.
Quando saímos da primeira parada percebemos que o Thiago tinha esquecido a bateria da câmera em casa! Graças a Deus meu celular tira boas fotos =)
Uma dica pra  quem vai de carro: passar dentro de Macaé eh mais rápido mas eh preciso conhecer o caminho! Tem umas quebradas muito doidas e só conseguimos sair de lá graças ao GPS.
Outra dica: a rua principal de rio das ostras tem 456215886513 semáforos! Demora uma eternidade pra sair de lá! Ainda por cima pegamos várias passeatas políticas, então ficamos presos lá dentro por mais de uma hora!
Bom, finalmente chegamos em Búzios! A cidade eh muito simpática e tem muitas pousadas lindinhas. Chegamos pouco depois das 13h e fomos direto pro nosso hotel. Check in feito rapidamente, subimos para o quarto. O dia estava lindo!
A nossa suíte era a suíte master, e tinha vista panorâmica do mar, além de ter um clima delicioso contando até com banheira de hidromassagem! Meu amor escolheu muito bem!











Colonna Galápagos Boutique Hotel - Recomendo a todos!


Na sexta-feira, depois que chegamos e descansamos um pouco, decidimos ir à praia pra comer alguma coisa. Comemos uma porção de pastéis que estava gostosinha, mas nada demais.


Pastelzinho em João Fernandes!

Voltamos para o hotel e acabamos dormindo... Um pouco mais do que esperávamos! Aí acordamos e nos arrumamos correndo pra ir pra famosa Rua das Pedras. Lá comemos uma porção deliciosa de isca de peixe =D

Rua das Pedras

No sábado, queríamos ir à praia. Tomamos café, nos arrumamos e passamos em João Fernandes e João Fernandinho. As duas praias são lindas e o dia estava perfeito.

Praia de João Fernandes

Depois, voltamos ao hotel, nos arrumamos e fomos almoçar. Passamos na Praia da Ferradura (que é muito linda), em Geribá (que é uma bagunça, de tão lotado) e nas praias do Forno e da Foca (que são menos badaladas mas bonitinhas). Acabamos decidindo ir pro centro, e descobrimos um restaurante ótimo na Orla Bardot. Você olha e não dá nada pra ele, mas a comida é DELICIOSA e os preços são justos (lá em Búzios, no geral, a comida é muito cara).

Praia da Ferradura


Orla Bardot/ Praia da Armação

Depois de almoçar passeamos um pouco pelo centro e voltamos pro hotel pra descansar. Tomamos um belo banho de banheira, enrolamos, nos arrumamos e tocamos novamente para o centro pra jantar. Lá, rodamos bastante até encontrar um lugar legal. Paramos na Kitie Bistrô, a comida é boa e o preço é mais ou menos... Mas aconteça o que acontecer, não peça suco de laranja, cada um custa absurdos SETE REAIS. @__@

Thiago olhando o menu do Bistrô hehehe

Depois de rodar por lá, nós voltamos para o hotel pra descansar, já que no dia seguinte voltaríamos pra casa.
No domingo, acordamos cedo, enrolamos bastaaaaante antes de levantar e começamos a arrumar nossas coisas. Devo admitir, foi triste! hehehehehe
Tomamos café da manhã e voltamos pra Vitória. Saímos de lá às 9:20 e demoramos cerca de 6 horas e meia pra chegar em casa!


Últimas fotos que tiramos no hotel =)

E assim foi o feriado maravilhoso-perfeito-e-tudo-de-bom! =DDD
No próximo post volto com uma super promoção!! (Eu ia postar hoje mas ficou tarde e eu tenho que ir trabalhar xD heuehuehueheuhuehe)

Beijão a todas!!!












9 comentários:

  1. Que delícia!
    Acredita que tem 3 dias que estou sonhando com praia? rsrsrs
    Da próxima vez não deixe de ir ali perto, em Arraial do Cabo! Praia Grande tem o mar mais lindo que já vi e acho difícil outro lugar no Brasil ter as águas tão claras!
    Bjooo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos flor! E vou anotar todas as dicas pois pretendo em breve conhecer Buzios.
    Ahh! E eu tenho a impressão que conheço o Thiago... Acho que já devo te-lo visto em Vix...

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de viagem, lugar lindo e com o love então...nem tem o q falar !!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Conheci seu blog e adorei! Tô te seguindo! Búzios é uma delicia mesmo!

    Alias, adorei seu cabelo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!!!
    To precisando de uma viagem viu ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem?
    Não consegui ver nenhuma foto, não sei porque, mas li que foi maravilhoso, e imagino que foi mesmo!!!!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, entrei aqui de novo mas não sei o que acontece no meu pc, não consigo visualizar as fotos.

    Mas de qualquer forma vim aqui te desejar um ótimo final de semana!

    Bjinhos

    ResponderExcluir