quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caraca... Que maré de azar! @_@

Mas pelo menos acabou!

Gente, que complicação que foi a minha mudança!
Tudo que podia dar errado, deu! hahahaha

A começar pela imobiliária, mais enrolada que tudo no mundo... Demoraram quase 3 semanas pra liberar a minha chave e, enquanto isso meu contrato no outro apartamento prestes a vencer. E eu ainda tinha que ter tempo de fazer toda a mudança e pintar o apartamento antigo.

Depois que o povo liberou a chave, fizemos uma mudança relâmpago pro apartamento novo. Mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o apartamento ainda não tinha ligação de luz nem gás, e que eu teria que pedir tudo? Resultado: Quatro dias sem luz e umas duas semanas sem gás. Aí vem o cara do gás, descobre um vazamento na chave geral, desliga tudo, ficamos mais um tempão sem gás, e patati caixinha de fósforo...

Isso sem mencionar a GVT que conseguiu o record de me deixar TRINTA DIAS sem internet e telefone. E taí o porquê do meu sumiço. No início eu pensei "Não, eu vou sobreviver, tenho meu celular pra entrar na internet!"... E aí, o que aconteceu? O celular deu pau geral, não carregava mais e teve que ir pra assistência.
Dá pra acreditar?


Bom, mas tudo isso passou!
O apartamento novo está prontinho, lindinho demais!
Vou fazer uma sessão de fotos e postar aqui pra vocês! =D

Do mais, desculpem pelo sumiço, mas dessa vez foi força maior mesmo!

Vou passar no blog de vocês e me atualizar de tudo =D

Beijão, queridas!!


4 comentários:

  1. Meninaaa quanta coisa ruim junto hein!? Mas o importante é que passou e vc esta de volta!rs Estou louca pra ver como ficou o apê!
    BJinhus

    ResponderExcluir
  2. Menina qta coisa dando errado...mas que bom que passou, agora é curtir o apê novo e a vida nova!!

    Ah valeu pelo comentário, fiquei mto feliz com o carinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina ainda bem que no fim deu tudo certo!!! Agora é só curtir o novo cantinho e voltar mais né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Põe maré de azar nisso!!

    Que bom que as coisas já estão no lugar novamente... rs

    Sobre a loja das alianças, compramos numa joalheria chamada Jóias Diniz, na Glória.
    Fica dentro do Centro Comercial da Glória (Próximo ao supermercado Epa e Banco do Brasil)

    Qualquer dúvida é só perguntar!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir