quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2 anos S2

Olá meninas!

Obrigada pelos comentários no post anterior! =)
Sempre fico feliz com o carinho de vocês!

Fim de ano, milhares de coisas pra fazer e resolver, pensamento no apartamento novo... Então por enquanto demos uma parada com os preparativos do casamento. Também porquê, temos muuuuito tempo ainda! hehehehe

Estamos esperando um acerto de valores com a financeira, pra finalmente assinarmos o contrato do financiamento... Ai que ansiedade! Fico sonhando com a minha casinha o tempo todo... Infelizemente não depende mais de nós, temos que aguardar.

Minha mãe e minha irmã chegam esse final de semana! Weeeee! /o/
Esse é o primeiro Natal que passo com elas desde 2010. Só de pensar fico com vontade de chorar, de tão feliz! =DDD
Hoje vamos comprar presentes de Natal, mas vai ser chocolatinho pra todo mundo que a grana tá curta! hahaha

Mudando de assunto para o título do post, ontem foi nosso aniversário de 2 anos!
Comemoramos em casa mesmo, eu preparei um farfalle com molho de gorgonzola e filé ;D


Foi muito bom ter um tempinho de qualidade com ele... A correria do dia a dia às vezes faz a gente esquecer um pouco de curtir esses momentos simples.

E aqui, pra deixar registrado, a mensagem que mandei pra ele ontem:

Mais um ano se passou e aqui estou eu novamente, tentando traduzir em palavras todo o sentimento que enche o meu coração e transborda por todo o meu ser. Mais um ano que passa voando mas que ao mesmo tempo se vai tão carregado de novidades maravilhosas que não poderiam caber em tão "pouco" tempo. Não... Não estamos juntos há dois anos. A minha sensação é de que sempre estive ao seu lado, nos seus braços, aproveitando o privilégio que é a sua companhia. Companhia essa que eu desejo poder desfrutar todos os dias da nossa vida, sem ressalvas, sem limites, sem barreiras. Você me faz completa, você desperta o melhor lado de mim e me faz querer abraçar qualquer coisa que o futuro guarde pra nós. Pois sei que ao seu lado eu sou forte, ao seu lado eu tenho coragem e ao seu lado tudo vai dar certo.
Obrigada pela enxurrada de sentimentos que eu experimento dia após dia ao seu lado. Obrigada pelo seu carinho, cuidado, dedicação e delicadeza comigo. Obrigada por me fazer rir até nas mais inesperadas situações. Obrigada por ser você e por ter aceitado estar ao meu lado, pra sempre. 'Eu te amo' sempre vai parecer pouco frente à imensidão do que eu sinto... E vou me esforçar pra te mostrar um pouco mais a cada dia.

Feliz aniversário pra gente!


Eu não poderia ser mais feliz =)

Beijão, meninas!

7 comentários:

  1. Owwwwnnn, parabéns! Que lindo! E passa essa receita pra gente, babei aqui! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que pratos lindos!! Parabéns pelos 2 anos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tamy por mais um ano, e feliz Natal!
    beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal, que Deus abençoe sempre... e que delicia passar o Natal com a família!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Uooou fiquei com vontade desse prato ai ein!! :O
    Parabééns pra vocês! Que esse amor sempre cresça!! Tudo de bom.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uhuu..Parabéns pelo aniversário de vcs \o/

    Feliz Natal, que seja lindo o seu Natal ao lado da sua mãe =)

    Beijos!

    ResponderExcluir