sexta-feira, 7 de junho de 2013

Surtei geral @_@

Obrigada por não me abandonarem, minhas queridas!

Passei uma semana um pouco difícil... Fiquei com internet só no celular por alguns dias, mas depois que a internet voltou, eu estava meio sem vontade de postar.
Essa semana foi muito estressante, muito cansativa e muito complicada.
Eu amo lecionar, mas admito que é um trabalhinho desgastante... E ver alunos com os mesmos comportamentos, não dando valor às oportunidades que têm, agindo sempre com base na malandragem sem se importarem com o futuro é uma coisa que me cansa e, every once in a while, me enlouquece.
Eu tento não me importar mas eu simplesmente não consigo! Eu não consigo não me importar com eles... Mas isso me deixa frustrada e com um profundo desgosto. Essa semana isso estava muito aflorado e, somando com o trabalho em si, com os exercícios pra corrigir, com a aula de manhã e os trabalhos que tenho que fazer, eu pirei. Estava tão estressada e cansada que comecei a ter tonturas e falta de ar enquanto estava dando aula...
Foi tenso!

Frequentei os blogs de todas vocês, quase todos os dias! Só não comentei pois não teria nada de bom a acrescentar, espero que vocês entendam @_@

Hoje eu fui pra aula de manhã, e a última aula foi muito boa... Eu ADORO a professora! =)
Isso me ajudou bastante a melhorar, com certeza!

O Thiago ficou o tempo todo tentando me fazer sentir melhor, tadinho... E, no final, decidimos ir para Santa Teresa esse final de semana! Dormiremos lá de sábado pra domingo. Ficaremos em uma pousada bem afastada da cidade, nas montanhas, nem celular pega lá!
Tenho certeza de que vai ser fantástico ir pra lá com ele, relaxar, curtir um tempo de qualidade juntos...

Volto na segunda para contar tudinho pra vocês, tá?! Com certeza bem mais relaxada e alegre!

Beijão!

2 comentários:

  1. Sei como é isso, nós queremos fazer algo e eles nem ligam né?!?! ´
    É tenso!

    Aproveita bastante o final de semana !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, imagino que deva ser horrível mesmo, mas espero que esse final de semana te ajude a espairecer!

    Fica bem!

    Beijo

    ResponderExcluir