quarta-feira, 20 de março de 2013

Semaninha parada

Bom, melhor assim do que a semana estressante que eu tive antes, né?!

Mas essa semana está tão sem novidades, TÃO sem novidades, que me deu até preguiça postar antes...

Como vocês estão, minhas flores? 

Sexta-feira agora é aniversário do Thiago! Estou ansiosamente esperando o presente dele chegar pelo correio! Foi uma novela, esse presente... 
Eu queria dar um Playstation 3 pra ele, pois ambos adoramos video game, mas os preços por aqui estavam um tanto salgados: o modelo mais novo, com apenas um controle, estava saindo a quase R$1000. Como não tenho cartão de crédito com esse limite, a loja ainda teria que aceitar cheque, o que complicava ainda mais. Comecei a conversar com uma amiga minha e ela disse que o marido estava pensando em vender o playstation dele, que estava praticamente novo, e tinha dois controles e 4 jogos. Mas... Primeiramente os jogos não eram muito o nosso perfil, depois, eu queria dar um novinho, sabe?! Afinal, não se faz 20 anos todos os dias! Sei que ele não se importaria se eu só pudesse comprar o semi-novo, mas eu me sentiria melhor comprando um 0km.
Então essa mesma amiga me disse que tinha uma tia vindo dos Estados Unidos e que ela poderia pedir pra essa amiga trazer. Fiquei super empolgada, pesquisei na internet, montei um combo bacana por um preço legal e esperei o retorno da Jéssica. Acontece que a amiga dela decidiu vir só em julho... Esperar até lá não dava, né?!
Comecei a pensar em todas as pessoas que eu conheço, pra ver se lembrava de alguém que estaria indo aos States por essa época, mas não lembrei de ninguém. Até que, no fundo da minha mente, me lembrei da voz da minha mãe ao telefone, dizendo "Seu tio não vai poder almoçar com a família pois ele está indo viajar e só volta dia 20...". Ela não disse pra onde ele ia, então eu liguei imediatamente pra ela e perguntei, e adivinha?! Ele estava indo pra Los Angeles! Uhuuu! Esse foi o primeiro dedinho divino nesse presente.
Conversei com ele e ele disse que traria sem problemas. Eu faria a compra no meu cartão e colocaria o hotel dele como endereço de entrega. 
Esperei que ele chegasse lá e me mandasse o número do quarto e fiz a compra na mesma hora. Consegui comprar o playstation do modelo mais moderno, com 2 controles e 4 jogos por menos do que sairia o modelo mais antigo aqui em Vitória. Por precaução, escolhi uma entrega de 2 dias úteis, pra não arriscar de a entrega demorar demais.
No mesmo dia, descubro que minha compra foi recusada. Liguei pro banco e me disseram que meu cartão não estava autorizado para compras no exterior. O site onde comprei as coisas também havia dito que o endereço de faturamento não correspondia ao do banco. Modifiquei o endereço do faturamento, autorizei o cartão no site do banco e solicitei uma nova tentativa no site. Alguns momentos depois recebi o e-mail de confirmação: tudo certo! (Segundo dedinho divino no presente).
Uma coisa que estava me deixando um pouco triste é que meu tio chegava em SP no dia 20, então minha irmã só poderia me enviar o presente no dia 21 e a única maneira de fazer chegar aqui até dia 22, era sedex 10, que custa o olho da cara. E foi então que meu tio me escreveu, dizendo que havia mudado de planos e que chegaria domingo (17/03)! (Terceiro dedinho divino!) Conversei com a minha irmã, mas ela estava viajando e não poderia enviar na segunda, mas poderia na terça (ontem). E assim foi! Ontem ela postou o presente e agora estou esperando e torcendo para que ele chegue até amanhã! =]

E essa é a única novidade que eu tenho! Ai que tédio... heuheuheuheuehueh

Bom meninas, escrevo depois contando o desfecho do presente!

Beijão!!

16 comentários:

  1. Domingo meu marido tbm vai fazer aniversário!
    Mas vamos comemorar com um almoço no sábado!
    às vezes tbm sinto tédio... rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, tédio mata! hahahaha
      Depois conta como foi a comemoração!!
      Beijo!!

      Excluir
  2. Hahahh quantos dedinhos divinos que bom!
    Ahh ja ja ta ai na sua mão o presentão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe
      Dei muuuuita sorte!! Hoje mesmo vou postar como foi a chegada do presente ;D
      Beijo!!

      Excluir
  3. Oi Ta!

    E dezembro que tbm já é férias, é um mês ruim para a data do seu casamento?? Pelo menos não vai ser em 2015 e não é frio! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, menina, dezembro é uma possibilidade... O primeiro problema é o calor infernal daqui, ano passado tivemos um casamento pra ir em dezembro e os homens de terno estavam suando em bicas! hahahahaha
      Mas, o problema maior pra mim é que é muito longe ;D
      Vamos ver, talvez acabe sendo o jeito mesmo!
      Beijo!!

      Excluir
  4. Caramba no final sua novela deu mais que certo!!
    Torcendo para que dê tdo certo!!

    E depois posta fotos do níver do love!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Suzy!!
      Vou postar as fotos hoje mesmo ;D
      Beijo!!

      Excluir
  5. Que ótimo, querida! Fico feliz que deu tudo certo! É tão difícil escolher presente pro amor que quando da certo a gente fica numa ansiedade, ne? Espero que ele adore o presente (tenho certeza que vai!) e que a comemoração seja uma delicia!

    Obrigada pelo carinho sempre, ta?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loroca, querida!!
      Pois éééé... A gente fica semanas pensando e planejando que quando chega a hora, morre de ansiedade!! Eu aguentei fortemente até meia noite pra dar o presente pra ele! hahaha
      Vou postar hoje umas fotinhos da festa ;D
      Não precisa agradecer, querida! É de coração, tá?
      Beijo!!

      Excluir
  6. Nossa, que rolo mesmo para sair esse presente! Mas agora deu tudo certo, que bom! Ele sabendo q vc se esforçou tanto vai gostar ainda mais rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tava até suspeitando, no final das contas, acredita??
      hahahahaha
      Mas foi muito legal, mesmo assim!
      Beijo!!

      Excluir
  7. Nossa, foi difícil sair o presente, mas deu certo no final! Depois conta pra gente aqui do niver dele!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, deu certo mesmo!!
      Pode deixar que conto sim ;D
      Beijo!!

      Excluir
  8. Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiiina!!! Só agora que eu fui ver seu comentário!!
      Descuuuulpa!!!
      Vou compartilhar o selinho ainda hoje!!
      Beijão!!

      Excluir