quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look do jantar + Declarações

Olá, meninas!

Tudo bom com vocês?

Aqui estamos ansiosas hehehehehehe
Amanhã é meu último dia de trabalho!!! Vivaaaa!!!  \o/
Tenho certeza de que as próximas 36 horas vão se arrastar mais lentamente que caramujo no sol, mas a gente supera, né?!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês o meu look do jantar de segunda!
Tem semanas que eu estava namorando um vestido numa loja aqui perto do trabalho... Mas em Jardim da Penha parece que até a poeira é de ouro, então você paga só por respirá-la, sabe? Por isso nem me empolguei muito ainda mais mão-de-vaca do jeito que sou.
Mas passando em frente à loja ontem eu vi a plaquinha do vestido... E não acreditei no preço!! Lógico que não era preço de paçoquinha, mas era muuuuito mais barato do que eu esperava. Aí eu surtei, comprei um vestido e ainda comprei um cintinho pra combinar! hahahahahaha (Meu espírito turco estava gritando dentro de mim "nããããããããããão!")
Saí um pouco mais cedo do trabalho e vim pra casa me arrumar. Fiz meu cabelo em casa e fiquei super orgulhosa!! Não imaginei que conseguiria fazer algo tão "profissa" sozinha! hahahaha
Vejam as fotchenhas:



O que acharam, minhas lindas? =]
(Não reparem na diferença de cor da raiz do meu cabelo pro resto, please, hahahahahaha)

Coloquei meu vestido e meu cintinho novos lindos, fiz uma maquiagem no nível que eu consigo fazer bacana e fechei com meus sapatinhos-cor-de-rosa-que-eu-amo-demais! hehehehe



E aqui, uma fotinho de nós dois, prontinhos pra sair =D

(Tava um calor do cão e os cachos do Thiago não pararam no lugar! heuheuheuehuhe)


Eu tenho um casamento pra ir no dia 29 e fiquei tentada à usar o vestidinho novo... Mas como eu não sou a bitch da adriane galisteu  sem noção, ÓBVIO que não vou de off white a um casamento! xD

E, para encerrar o post, vou colocar aqui o que o Thiago escreveu no meu mural no face na segunda-feira... Derreti, chorei e me apaixonei ainda mais por ele!

"Tamyris, meu amor...

Venho aqui só pra te dizer uma coisa:estou delirando de felicidade! Se existe alguém nesse mundo que é eternamente grato por ter sido alvo de um grande golpe de sorte (e sabe-se lá o que mais), essa pessoa sou eu. E esse grande golpe de sorte foi ter encontrado voce. E mais, te ter ganhado dessa forma maravilhosa e perfeita que foi. Eu nao sei o que fiz, mas eu acho que sou muito bom (hehehehe)! 
Amor da minha vida,
Eu nunca imaginei que a vida poderia ser tao bela, mesmo na simplicidade do dia-a-dia, no meio do estresse do trabalho, e dos curtos finais de semana. É nessas horas que eu vejo o que é ter uma companhia pra vida, alguém que me completa, alguém que eu poderia passar o resto da vida do lado. É assim - e isso é só um pouquinho- que voce me faz sentir! 
Eu te devo muitos "Obrigados", e são eternos. Voce mudou a minha vida, me mostrou a felicidade e me deu a oportunidade de agarrá-la para sempre.
E aqui estou,
Feliz para sempre te amando muito, 
Thiago."


Ele não é a coisa mais doce desse mundo???

Beijão, meninas!!



7 comentários:

  1. "Lógico que não era preço de paçoquinha, mas era muuuuito mais barato do que eu esperava. Aí eu surtei, comprei um vestido e ainda comprei um cintinho pra combinar! hahahahahaha (Meu espírito turco estava gritando dentro de mim "nããããããããããão!")"

    Morri de rir com essa parte!!!

    Lindo seu vestido e ficou lindo o penteado!!! Adorei!!!

    E que declaração de amor do love heim??

    Mil felicidades pra vcs!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei seus comentários sobre a compra do vestido!!
    Eu nunca fui "turca", mas a convivência com meu marido tem me deixado mais mão de vaca que ele, kkkkkkkkkk
    Mas valeu o investimento, ficou lindo!! E amei seu cabelo, menina na make eu até me garanto, mas no penteado... acho que até minha sobrinha faz melhor que eu!!

    E linda a declaração, é pra babar mesmo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ih, tenho um vestidinho igual ao seu! Usei no niver de um ano de casados oh:

    http://casoriodicas.blogspot.com.br/2011/11/com-que-roupa-eu-vou.html

    E o cabelo ficou ótimo. Ta aí um coisa que acho difícil de fazer sozinha.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu cabelo ficou lindo mesmo! Rs digno de profissa mesmo, amei!!! Parabéns pelo vestido, lindo. E a declaração é realmente fofa rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Escorreu mel por esse blog kkkkkkk
    Que lindos vocês dois !!!!!
    Adorei conhecer sua história linda, porque agora sempre quando passo por aqui e vejo o amor tão lindo de vocês, consigo entender porque é tão lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Uau...arrasou no penteado e no look, muito linda!!! O vestido é uma graça!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que liinda! Nesse modelo que to querendo, obrigada pela dica :D
    Mas como vc disse, Jardim da Pena é o$$o ... kkkkkkkkk vou dar uma olhada no shop e em Campo Grande tbm lá tem muuuita coisa, devo encontrar algo! :)
    Beijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir