segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotos da Casa Nova - Cozinha e Área de Serviço

Bom dia, meninas!

Tudo bom com vocês? Como passaram o final de semana?

O meu foi bem tranquilinho: sábado cineminha básico, domingo em casa o dia inteiro! hehehehehe
Estava precisando dar uma descansada, final de semestre é o bicho!

E hoje venho mais uma vez apresentar minha casinha pra vocês!

Agora com fotos da cozinha e área de serviço!



O que vocês acham?

Como a cozinha e a área são bem pequenas, nem tinha muito do que tirar fotos! hahahaha
Eu bem queria colocar coisinha fofas e tal, mas... Não tem onde @__@

Bom, meninas, agora vou lá pois o trabalho me chama!!

Férias, venham logo que eu preciso de vocês! hahaha

Beijão!

7 comentários:

  1. Thamyris querida! Hoje consegui ver todos os pots da sua nova casinha. Que linda que ficou! Você é muito caprichosa e tudo de muito bom gosto!
    Imagino como esteja feliz no seu novo cantinho e ainda com seu amor.
    Parabéns por tudo!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi thamy, linda sua cozinha, viu? Muito organizados os utensílios e tudo mais, você é muito caprichosa! Adorei. Parabéns! No final de semana não pode faltar um cineminha mesmo heim rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro apartamento sabia ! rs
    Acho aconchegante!
    Uma graça!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tamy achei super organizada sua cozinha, as coisas no lugar, adorei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua cozinha com as pastilhas rosas..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Linda cozinha, adorei o detalhe da pastilha rosa!
    E super organizada, parabéns!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua casinha!
    Super organizada e fofa! :D

    Beijos Jô

    ResponderExcluir