Bom, melhor assim do que a semana estressante que eu tive antes, né?!
Mas essa semana está tão sem novidades, TÃO sem novidades, que me deu até preguiça postar antes...
Como vocês estão, minhas flores?
Sexta-feira agora é aniversário do Thiago! Estou ansiosamente esperando o presente dele chegar pelo correio! Foi uma novela, esse presente...
Eu queria dar um Playstation 3 pra ele, pois ambos adoramos video game, mas os preços por aqui estavam um tanto salgados: o modelo mais novo, com apenas um controle, estava saindo a quase R$1000. Como não tenho cartão de crédito com esse limite, a loja ainda teria que aceitar cheque, o que complicava ainda mais. Comecei a conversar com uma amiga minha e ela disse que o marido estava pensando em vender o playstation dele, que estava praticamente novo, e tinha dois controles e 4 jogos. Mas... Primeiramente os jogos não eram muito o nosso perfil, depois, eu queria dar um novinho, sabe?! Afinal, não se faz 20 anos todos os dias! Sei que ele não se importaria se eu só pudesse comprar o semi-novo, mas eu me sentiria melhor comprando um 0km.
Então essa mesma amiga me disse que tinha uma tia vindo dos Estados Unidos e que ela poderia pedir pra essa amiga trazer. Fiquei super empolgada, pesquisei na internet, montei um combo bacana por um preço legal e esperei o retorno da Jéssica. Acontece que a amiga dela decidiu vir só em julho... Esperar até lá não dava, né?!
Comecei a pensar em todas as pessoas que eu conheço, pra ver se lembrava de alguém que estaria indo aos States por essa época, mas não lembrei de ninguém. Até que, no fundo da minha mente, me lembrei da voz da minha mãe ao telefone, dizendo "Seu tio não vai poder almoçar com a família pois ele está indo viajar e só volta dia 20...". Ela não disse pra onde ele ia, então eu liguei imediatamente pra ela e perguntei, e adivinha?! Ele estava indo pra Los Angeles! Uhuuu! Esse foi o primeiro dedinho divino nesse presente.
Conversei com ele e ele disse que traria sem problemas. Eu faria a compra no meu cartão e colocaria o hotel dele como endereço de entrega.
Esperei que ele chegasse lá e me mandasse o número do quarto e fiz a compra na mesma hora. Consegui comprar o playstation do modelo mais moderno, com 2 controles e 4 jogos por menos do que sairia o modelo mais antigo aqui em Vitória. Por precaução, escolhi uma entrega de 2 dias úteis, pra não arriscar de a entrega demorar demais.
No mesmo dia, descubro que minha compra foi recusada. Liguei pro banco e me disseram que meu cartão não estava autorizado para compras no exterior. O site onde comprei as coisas também havia dito que o endereço de faturamento não correspondia ao do banco. Modifiquei o endereço do faturamento, autorizei o cartão no site do banco e solicitei uma nova tentativa no site. Alguns momentos depois recebi o e-mail de confirmação: tudo certo! (Segundo dedinho divino no presente).
Uma coisa que estava me deixando um pouco triste é que meu tio chegava em SP no dia 20, então minha irmã só poderia me enviar o presente no dia 21 e a única maneira de fazer chegar aqui até dia 22, era sedex 10, que custa o olho da cara. E foi então que meu tio me escreveu, dizendo que havia mudado de planos e que chegaria domingo (17/03)! (Terceiro dedinho divino!) Conversei com a minha irmã, mas ela estava viajando e não poderia enviar na segunda, mas poderia na terça (ontem). E assim foi! Ontem ela postou o presente e agora estou esperando e torcendo para que ele chegue até amanhã! =]
E essa é a única novidade que eu tenho! Ai que tédio... heuheuheuheuehueh
Bom meninas, escrevo depois contando o desfecho do presente!
Beijão!!